quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Minha Familia

Olá meninas(os) hoje eu vim fala pra voces de algo muito importante na minha minha vida,
algo q sem eu nao viveria mais, a minha familia..
 quero que  vcs conhesão:
Esse é meu filho Yan Phillipe Rodrigues, ele tem 5 meses, nasceu no dia07/09/2011
no dia em que ele nasceu vai fikar marcado em nossas vidas, porque bem no dia 

que ele nasceu deu uma enxente na minha minha cidade, a cidades fikou 7 dias debaixo d' agua, 
e quando voltamos para casa, ainda fikamos  15 dias sem agua tratada para beber,

  mais tudo isso valeu apena por que ter um filho é amar incondicionalmente alguém que nem se imagina um dia conhecer, e fazer desta vida, seu maior e mais importante projeto;

É dar um sorriso, mesmo quando se está machucada;


É olhar para o seu filho como se o mundo estivesse contido naquele momento;


É abdicar de muitas coisas e ao final, ter a certeza de que Valeu a pena!!!


É ter como conceito de vitória, cada passo, cada conquista, mesmo que estas conquistas venham embaladas com a palavra “até logo”


É criar o filho para vida e , mesmo nos momentos mais difíceis, ter a
sabedoria de abrir os braços, ajudá-lo a se refazer, e mais uma vez se
preparar para mais uma despedida...pois,


Ser mãe é isto...


É dizer não, quando gostaria de dizer sim,


É dizer sim, mesmo quando os olhos dizem não;


É criar um mundo de sonhos, alimentar estes sonhos e depois,


Deixar que ele próprio os realize


Ser mãe é encontrar a felicidade no simples fato de SER MÃE

Esse é meu marido Gean carlos, nos conhecemos ah 12 anos mais estamos juntos a 4 anos,
antes de comesarmos a namorar eramos melhores amigos, e com o tempo nossa amizade foi se tornando um amor inesplicavel:
e é  por vc meu sentimento mais sincero,
palavras sao pequenas pra descrever o que sinto por vc,
quero
ter vc pra mim em cada segundo, em cada escolha,

em cada momento, em
cada abraço, em cada sorriso, em cada choro,

 pro resto da minha vida,vc
me faz muito feliz,

pois contigo eu sempre quero estar !

Eu te amo


espero q tenhão gostado de conhecer minha familia, que modestia parte é linda, que sem ela minha vida nao teria rumo, andressa+gean=yan...

                                                     AMO VOÇÊS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário